Divulgação do estudantes selecionados para primeira edição do Curso Qualificação em Tecnologia Digital em 2013. Veja a lista dos selecionados.

Aluno Integrado 2013

O Aluno Integrado é parte do Programa Nacional de Formação Continuada em Tecnologia Educacional - Proinfo Integrado. O objetivo deste projeto é promover o uso pedagógico das Tecnologias de Informação e Comunicação nas redes públicas de educação básica tendo, como tema central, a educação e tecnologia para um mundo melhor, buscando explorar diferentes perspectivas dentro desse tema em todas as etapas da educação básica.

Dentro do projeto Aluno Integrado, a UFSC, em parceria com o Ministério da Educação, está promovendo o curso de extensão em Qualificação em Tecnologia Digital: Aluno Integrado, para alunos matriculados no 1º e 2º ano do ensino médio da rede pública de Santa Catarina. Na edição 2013 são oferecidas 4200 vagas gratuitamente para estes estudantes.

O curso, ministrado a distância, tem uma carga horária de 120 horas, dividido em quatro módulos. Neste curso, os jovens aprendem sobre educação a distância, história da informática, hardware (equipamentos), manutenção de computadores e sistemas operacionais. O início está previsto para agosto, com duração de quatro meses.

Conheça mais sobre o curso assistindo esse vídeo!.

Resultados:

Os resultados dos editais de orientadores e tutores estão disponíveis neste link.

SMTP Error: The following recipients failed: admin@alunointegrado.ufsc.br